segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

É só o começo....

Olá a todos e sejam bem vindos ao meu novo blog. Seguindo as pisadas de meu amigo Bruno, que criou um blog para dissertar sobre assuntos de seu interesse, como games e a nossa maravilhosa gramática, resolvi também criar um blog a fim de exprimir minhas impressões sobre as tão merecidas férias que passei em Buenos Aires e daqui pra frente, se Deus quiser, sobre outras viagens. Digo impressões, por que não concordo com pessoas que querem dar dicas ou opinar sobre as viagens dos outros, dizendo o que você deve fazer ou deixar de fazer em sua viagem como se essa pessoa tivesse expertise no assunto e entendesse tanto do local que você vai que poderia até mesmo servir como embaixadora dele no Brasil.
Viagem é algo muito pessoal e creio que deve ser vivida por cada um, da forma que cada um quer viver. Erros e acertos são normais em qualquer viagem e esse é o barato...o aprendizado. Se você seguir todas as indicações que te dão viverá a viagem daquela pessoa e não a sua.
Por isso esse blog foi criado para deixar as minhas impressões sobre os locais que visitei e não é um guia que deve ser seguido para quem for para lá. Vá se quiser....se considerar que isto deve fazer parte da sua viagem. Se não..faça a sua viagem e curta-a ao máximo!
Espero que gostem e deixem suas opiniões também.
Um grande abraço a todos!

6 comentários:

  1. Hey, Átila maaan !

    Aê, curti o visual do seu blog, cara ! E vc tem um texto bacana também. Muito bom !

    Você pode me adicionar como parceiro, é só entrar no meu blog (www.gamelogia.blogspot.com), aí do lado direito vc encontra o "seja o meu parceiro". Copia a inscrição e pronto ! A gente linka um blog no outro.

    Vou virar seguidor do seu blog, dá pra vc me adicionar no seu também. Parabéns e boa sorte !

    Abrátzo

    ResponderExcluir
  2. E aew cara gostei da materia e minha opinião é que desde que o outro não queira te manipular na tua viagem não tem problema ele dá umas dicas seria até mais cômodo!!
    Valew

    ResponderExcluir
  3. Fala ai figura! Tudo bem? Tenho certeza que sua viagem e a da Dani foi 10 pois só o fato de você dedicar seu blog a esta e outras viagens, sinto uma energia boa! Estou ansioso para ouvir suas histórias! Mas como as férias não acabaram desejo ainda mais felicidade! Um grande abraço!!! Max.....

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Atila!! Quanto tempo hein!!!
    Recebi seu email e entrei aqui no blog. Ficou muito bacana. É muito legal saber a respeito de lugares em que as pessoas vão tirar suas férias. Pena que acabaram, mas já é um começo.

    Um abraço bem forte de seu amigo, Antonio.

    Espero poder nos encontrar em breve e batermos um papo.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu querido amigo. Quanto tempo hein! Não esqueço dos momentos bons que passamos quando eramos mais joven.
    Estou ansioso para que vc conte suas experiencias de viajem. É bom ter um blog assim, pois ficamos por dentro de como são os lugares.

    Um forte abraço e espero que em breve nos encontremos para colocar o papo em dia.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom.... espero q um dia agente converse mais sobre essa sua viagem parace ter seido maravilhosa... bjss meu amigo

    ResponderExcluir